plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Willian inicia processo de recuperação de cirurgia no Palmeiras

A terça-feira começou com uma ótima notícia para os palmeirenses. Após passar por uma cirurgia para corrigir lesões nos ligamentos cruzado e colateral medial do joelho, o atacante Willian realizou seus primeiros trabalhos de recuperação física na Academia

A terça-feira começou com uma ótima notícia para os palmeirenses. Após passar por uma cirurgia para corrigir lesões nos ligamentos cruzado e colateral medial do joelho, o atacante Willian realizou seus primeiros trabalhos de recuperação física na Academia de Futebol. O prazo de recuperação do Bigode segue estipulado em seis a nove meses.

Willian se lesionou justamente na jogada do gol que garantiu o decacampeonato brasileiro ao Palmeiras, em partida diante do Vasco, a penúltima do Campeonato Brasileiro 2018. Após um belo lançamento de Dudu, o atacante precisou se esticar todo para conseguir ajeitar a bola para Deyverson empurrar para a rede. No movimento, o pé direito do jogador ficou preso no campo e acabou gerando a lesão.

Apesar de outras contusões ao longo da última temporada, Willian terminou o Brasileirão com 10 gols marcados (16 no total ao longo de 2018), sendo o artilheiro palestrino na competição. Aos 31 anos, ele mesmo classificou a temporada como a melhor de sua carreira

“Foi a primeira coisa que pensei: valeu a pena. Por todo esforço que tivemos durante o ano. Não foi somente o passe do gol. Este ano foi melhor ainda do que no ano passado, consegui coroar com um título. Foram 68 jogos no ano, tendo uma regularidade boa, como venho buscando, sendo uma peça importante para a equipe, conquistar o quarto título da carreira, décimo do clube. Sem dúvida, vivo hoje o meu melhor momento”, afirmou Bigode após o deca.

Para suprir a ausência do camisa 29, o Palmeiras já contratou os atacantes Carlos Eduardo, do Pyramids-EGI, e Felipe Pires, do Hoffenheim-ALE. Durante os treinos deste início de pré-temporada ainda não houve indicativos de qual será a equipe titular montada por Felipão, mas Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Guerra, Lucas Lima e Hyoran também são opções para a função.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias