plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jornal coloca jovem do sub-20 do Corinthians na mira do Porto

Caetano tem contrato até dezembro de 2019 (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians) O Corinthians ainda está no começo da sua caminhada na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas já tem outros clubes de olho nos seus atletas. O zagueiro e lateral esquerd

O Corinthians ainda está no começo da sua caminhada na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas já tem outros clubes de olho nos seus atletas. O zagueiro e lateral esquerdo Caetano, titular da equipe do técnico Eduardo Barroca, chamou a atenção do Porto, de Portugal. A informação foi divulgada pelo jornal português A Bola, que chegou a compará-lo com Éder Militão.

De acordo com a reportagem, na primeira abordagem feita pelos azuis e brancos, chamou a atenção o fato de o jogador de 19 anos ter vínculo válido apenas até dezembro de 2019. Assim, poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho, expediente adotado com o próprio Militão. O Alvinegro já negocia para estender o vínculo.

O Timão, por sua vez, já tem definido que Caetano subirá ao profissional após o encerramento da Copinha. A versatilidade e a qualidade na saída de bola, além da carência apresentada pelo elenco tanto na zaga quanto na lateral, contribuíram para a decisão.

Caetano, por sinal, já foi aproveitado por Jair Ventura em treinos e acabou relacionado para algumas partidas na reta final do Brasileiro do ano passado. Carlos Augusto, titular no final de 2018, está a serviço da Seleção sub-20, enquanto Danilo Avelar tem contrato até o meio deste ano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias