plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Toronto vence Pacers em casa e retoma liderança de conferência

Toronto foi dominante em seus domínios (Foto: Ron Turenne/AFP) A Conferência Leste da NBA tem novo líder. Em um duelo entre o então segundo colocado e o terceiro neste domingo, o Toronto Raptors recebeu o Indiana Pacers e venceu por 121 a 105. Mesmo com a

A Conferência Leste da NBA tem novo líder. Em um duelo entre o então segundo colocado e o terceiro neste domingo, o Toronto Raptors recebeu o Indiana Pacers e venceu por 121 a 105. Mesmo com a ausência de seu principal jogador, Kawhi Leonard, o time canadense não sentiu o desfalque e foi dominante no jogo coletivo. A vitória fez o time retomar a liderança que estaca com o Milwaukee Bucks.

Mesmo com os Pacers tomando a frente do placar em alguns momentos do início da partida, Toronto foi melhor durante os quatro quartos e soube construir uma boa vantagem no segundo tempo, dificultando a vida dos adversários. A defesa segura e a boa transição com o ataque deram velocidade ao setor ofensivo, que minimizava os erros e, com um ótimo jogo coletivo, era letal nas chegadas ao garrafão.

Foram oito jogadores com mais de 10 pontos anotados para o Toronto. Com Norman Powell como cestinha, com 23 pontos, Serge Ibaka também foi destaque ofensivo, com 18 pontos. No terceiro quarto, o time da casa se desgarrou no placar e abriu de vez uma diferença confortável para apenas administrar a partida no último quarto.

Confira os resultados de domingo da NBA:

Chicago Bulls 100 x 117 Brooklyn Nets
Minessota Timberwolves 108 x 86 LA Lakers
LA Clipers 106 x 96 Orlando Magic
Atlanta Hawks 106 x 82 Miami Heat
OKC Thunder 98 x 116 Washington Wizards
Phoenix Suns 113 x 119 Charlotte Hornets

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias