plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Igor Rabello se orgulha em vestir a camisa pesada do Atlético-MG

Destaque do Botafogo nas últimas temporadas, o zagueiro Igor Rabello terá um novo desafio em 2019. O jogador acertou nesta semana os últimos detalhes e já está integrado ao elenco do Atlético-MG. Logo na chegada, ele destacou que está preparado para a pre

Destaque do Botafogo nas últimas temporadas, o zagueiro Igor Rabello terá um novo desafio em 2019. O jogador acertou nesta semana os últimos detalhes e já está integrado ao elenco do Atlético-MG. Logo na chegada, ele destacou que está preparado para a pressão na equipe de Belo Horizonte.

“É com orgulho que anuncio de forma oficial a concretização da minha transferência ao Atlético. Desde já agradeço todo o carinho que venho recebendo dos torcedores do Galo! Um clube de massa e com uma grande história. Vamos juntos para uma temporada de muitas conquistas e vitórias. Em campo darei a minha vida a cada lance, valorizando sempre a oportunidade de vestir uma camisa tão pesada como esta”, afirmou o defensor.

Para contar com Igor Rabello, o Atlético-MG abriu os cofres. A diretoria do time mineiro pagou R$ 15 milhões mais o empréstimo do zagueiro Gabriel para o Botafogo. O dinheiro investido saiu da parceria com o Banco BMG.

Reforçar o sistema defensivo foi uma prioridade da diretoria do Atlético-MG. Além de Igor Rabello, o Galo também definiu a volta do experiente Réver, que disputou a última temporada com a camisa do Flamengo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias