plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Na Academia, Goulart posa para foto com Felipão e tradutor chinês

Visualizar esta foto no Instagram. With “Old” friends @ricardogoulart11 Uma publicação compartilhada por nuninho (@gongsong_nuno) em 5 de Jan, 2019 às 7:32 PST O atacante Ricardo Goulart, em recuperação de cirurgia, vol

Visualizar esta foto no Instagram.

With “Old” friends @ricardogoulart11

Uma publicação compartilhada por nuninho (@gongsong_nuno) em


O atacante Ricardo Goulart, em recuperação de cirurgia, voltou a usar as instalações da Academia de Futebol após as férias recentemente. Neste sábado, o jogador do Guangzhou Evergrande posou para foto do lado do técnico Luiz Felipe Scolari e do tradutor do clube chinês, de férias no Brasil.

Vinculado ao Guangzhou até janeiro de 2020, Goulart vem utilizando as instalações da Academia para se recuperar de uma artroscopia no joelho direito. No local, ele e Felipão reencontraram o profissional que atuou como intérprete de ambos na China. “Com velhos amigos”, escreveu o tradutor em seu perfil no Instagram.

Juntos, Ricardo Goulart e Luiz Felipe Scolari, ajudados pelo intérprete, enfileiraram títulos pelo Guangzhou. O atacante também trabalhou de maneira bem-sucedida com o diretor de futebol Alexandre Mattos no Cruzeiro, campeão brasileiro nas temporadas de 2013 e 2014.

Na última sexta-feira, questionado sobre a possibilidade de contratar Goulart, Mattos procurou frear a euforia da torcida palmeirense. O diretor de futebol ainda espera uma sinalização do Guangzhou Evergrande para entender a viabilidade de fazer uma proposta oficial.

Recentemente, ao falar sobre o cobiçado Ricardo Goulart, o presidente Maurício Galiotte praticamente descartou a possibilidade de comprar o atleta do clube chinês, mas, por outro lado, cogitou a possibilidade de buscar um empréstimo.

Até o momento, o Palmeiras contratou volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim). Os cinco foram apresentados e vestiram camisas do clube na sexta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias