plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corinthians enfrenta Sinop para encaminhar classificação na Copinha

Neste sábado, o Corinthians tentará se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Alvinegro enfrenta o Sinop às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pelo Grupo 17 do torneio. Em caso de vitória do Ti

Neste sábado, o Corinthians tentará se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Alvinegro enfrenta o Sinop às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pelo Grupo 17 do torneio.

Em caso de vitória do Timãozinho, e triunfo ou empate do Ituano diante do Capital-TO, o time se garante na próxima fase da competição. Entretanto, a equipe terá que apresentar um melhor futebol em relação ao primeiro jogo, pois penou para bater o Rei do Cerrado, após abrir 3 a 0, viu o adversário marcar duas vezes e, dar um calor na reta final do duelo.

A grande esperança segue sendo o meia Fabrício Oya, que está em sua quarta e última Copa São Paulo. O camisa 10 anotou dois gols na estreia. O atleta quer ajudar o time a vencer e conseguir a classificação. O Sinop, por sua vez, vem de derrota para o Ituano por 2 a 0. Sendo assim, dificilmente o time vai conseguir a classificação.

Veja também: Fabrício Oya: última Copinha, fé no título e esperança em Carille

Oya, aliás, pode ter uma chance no profissional, caso continue tendo um desempenho acima da média na base. O atleta, depois do confronto diante do Capital comentou sobre a possibilidade de atuar com Fábio Carille.

“Se ele estiver vendo, ainda bem. O sonho de todo garoto é poder jogar no profissional, aqui não é diferente. Quando ele achar que eu estiver melhor, vou subir e dar o meu melhor”, afirmou o meia.

No outro jogo do grupo, Ituano e Sinop se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília), também no Novelli Jr. O resultado desta partida poderá definir a classificação do time de Parque São Jorge.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias