plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

LeBron é desfalque por pelo menos mais uma semana, confirma Lakers

LeBron se lesionou em jogo contra o Golden State Warriors no natal (Foto: Thearon W. Henderson/AFP) O astro do Los Angeles Lakers LeBron James ficará pelo menos mais uma semana longe das quadras, informou a equipe da Califórnia nesta sexta-feira. O ala es

O astro do Los Angeles Lakers LeBron James ficará pelo menos mais uma semana longe das quadras, informou a equipe da Califórnia nesta sexta-feira. O ala está afastado desde o último natal, quando lesionou a virilha na vitória contra o Golden State Warriors.

Em nota, os Lakers afirmaram que LeBron está recebendo tratamento diário da equipe médica, mas não viajará para os próximos confrontos da equipe fora de casa, contra o Minnesota Timberwolves, no domingo, e Dallas Mavericks, na segunda-feira. O camisa 23 será avaliado novamente em uma semana.

Desde 2003 na NBA, esta é apenas a segunda lesão que irá tirar o atleta de 34 anos das quadras por um tempo significativo. Em 2014, o astro ficou de ficou de fora por duas semanas devido a um problema nas costas.

Veja também: Com 10 de três e cesta da vitória, Harden acaba com os Warriors

Campeão da liga norte-americana pelo Cleveland Cavaliers e pelo Miami Heat, o ala chegou nesta temporada ao time da Califórnia e acumula médias de 27,3 pontos, 7,1 assistências e 8,3 rebotes por jogo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias