plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vasco toma susto, mas goleia o Carajás na estreia da Copinha

O Vasco começou bem a Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear por 4 a 1 o Carajás-PA, nesta sexta-feira, em Taubaté. Com o resultado, os cariocas assumiram a liderança do grupo 27, a frente do Taubaté pelo saldo de gols. O Carajás termina a rodada na l

O Vasco começou bem a Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear por 4 a 1 o Carajás-PA, nesta sexta-feira, em Taubaté. Com o resultado, os cariocas assumiram a liderança do grupo 27, a frente do Taubaté pelo saldo de gols. O Carajás termina a rodada na lanterna, ao lado do Tubarão-SC.

Os vascaínos tomaram um susto quando o Carajás abriu o placar com Juninho. No entanto, o Vasco não se absteve e marcou três vezes ainda no primeiro tempo, com Lucas Santos, Tiago Reis e Caio Lopes. Na etapa final, mais uma vez Caio Lopes deu números finais ao confronto.

Na próxima rodada, os cruzmaltinos vão encarar o Tubarão, na segunda-feira. No mesmo dia, o Carajás enfrenta o Taubaté.

O jogo

O Vasco começou a partida tentando pressionar o Carajás. No entanto, os cruzmaltinos tinham dificuldade em passar pela retranca adversária. A equipe paraense surpreendeu na primeira chegada ao ataque e abriu o placar aos 10 minutos. Juninho levou a melhor sobre a zaga e chutou da entrada da área, no canto de Alexander.

Os cariocas não sentiram o revés e chegaram ao empate dois minutos depois. Talles tocou para Lucas Santos na entrada da área e o meia chutou também no canto, e gol semelhante ao do Carajás.

O gol animou o Vasco, que quase virou logo aos 13 minutos. Talles recebeu passe na área, mas finalizou sobre o travessão. Os cruzmaltinos desperdiçaram algumas chances de marcar, até que aos 35, Tiago Reis virou o jogo. Ele aproveitou cobrança de escanteio para cabecear. A bola desviou em uma zagueiro e foi para a rede.

Com a vantagem no placar, o Vasco mostrou mais tranquilidade e chegou ao terceiro gol aos 42 minutos. Em mais uma cobrança de escanteio, desta vez Caio Lopes desviou para a rede. Na etapa final, os cariocas não deram chance para o Carajás reagir e ampliaram o marcador logo com um minuto. Caio Lopes recebeu passe na área e tocou na saída do goleiro para seu segundo e o quatro dos vascaínos.

Após o gol, o Vasco passou a administrar o resultado, mas seguiu tendo o domínio da partida. Os atacantes cruzmaltinos continuaram desperdiçando boas oportunidades de ampliar a vantagem em Taubaté. O panorama da partida seguiu o mesmo até o apito final. Assim, o Vasco garantiu os primeiros pontos nesta edição da Copa São Paulo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias