plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barcelona inicia 2019 com treino aberto

Mais de 11 mil torcedores acompanharam o treino do Barcelona (Foto: Josep Lago/AFP) O Barcelona retornou aos treinamentos nesta sexta-feira em exibição aberta para o público. Pouco mais de 11 mil torcedores compareceram ao Miniestadi, pequeno estádio ao l

O Barcelona retornou aos treinamentos nesta sexta-feira em exibição aberta para o público. Pouco mais de 11 mil torcedores compareceram ao Miniestadi, pequeno estádio ao lado do Camp Nou, para ver Messi, Suárez e Philippe Coutinho de volta aos gramados.

Líder do Campeonato Espanhol e na expectativa para enfrentar o Lyon pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, a equipe catalã estreia em 2019 no domingo, às 17h45 (horário de Brasília), contra o Getafe, fora de casa, pela 18ª rodada do torneio nacional.

O treino aberto no início do ano é uma tradição do Barcelona e foi vivenciada pela primeira vez pelo brasileiro Arthur, que chegou ao clube em julho de 2018. Já adaptado ao clube, o volante se impressionou com a presença da torcida. Confira:

Veja também: Rivaldo critica política de contratações do Barça e o uso da base

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias