plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras empresta Arthur ao Bahia até o fim de 2019

O Bahia anunciou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira a contratação do meia-atacante Arthur, do Palmeiras. O contrato assinado é por empréstimo até o fim de 2019. O negócio foi fechado após aval da diretoria palmeirense, que entende que o jog

O Bahia anunciou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira a contratação do meia-atacante Arthur, do Palmeiras. O contrato assinado é por empréstimo até o fim de 2019. O negócio foi fechado após aval da diretoria palmeirense, que entende que o jogador não teria espaço no elenco que conta com muitas opções no meio de campo.

Arthur foi revelado pela categoria de base do Palmeiras, mas obteve destaque em 2017 atuando pelo Londrina na Série B, marcando 10 gols e contribuindo com 8 assistências na campanha do time paranaense naquele ano. Em 2018, Arthur retornou ao Palmeiras e não conseguiu encontrar seu espaço, atuando apenas em 5 partidas do Campeonato Brasileiro, sendo apenas uma delas como titular.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias