plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Dirigente confirma interesse em Rossi e fala sobre Fellipe Bastos

O Vasco é o clube carioca que mais se reforçou até o momento neste início de temporada. Ao todo, são sete jogadores que se juntam ao elenco. Os cruzmaltinos seguem em busca de mais nomes e devem acertar com o atacante Rossi. Rossi já teria as bases com o

O Vasco é o clube carioca que mais se reforçou até o momento neste início de temporada. Ao todo, são sete jogadores que se juntam ao elenco. Os cruzmaltinos seguem em busca de mais nomes e devem acertar com o atacante Rossi.

Rossi já teria as bases com o Vasco, mas precisa convencer o Shenzhen-CHN. O diretor-executivo Alexandre Faria confirmou o interesse no jogador, que atuou pelo Internacional na última temporada.

“É um jogador que interessa. Conversamos com ele, está na cidade dele, no Pará, com a família, avaliando a situação. Ainda não temos definição”, disse.

O dirigente falou também sobre a chegada do volante Felipe Bastos, que retorna para sua terceira passagem pelo Vasco.

“É um atleta que veio em uma oportunidade boa para o clube e foi aprovado pela comissão técnica. Até importante dizer que quem contrata é o Vasco, temos uma comissão, um departamento de inteligência. O presidente já trabalhou com o atleta, que o clube acredita que tem qualidade e vai agregar. Sempre respeito a posição do torcedor”, disse.

Fellipe Bastos foi um jogador muito visado pela torcida vascaína, principalmente em sua última passagem pelo clube. Alexandre Faria confia que o atleta vá mostrar um bom futebol para reconquistar os torcedores.

“O Fellipe sabe da responsabilidade e só vai reverter esse quadro jogando. Se o atleta jogar mal, a torcida tem que cobrar. Ele sabe da responsabilidade. Só ele pode reverter esse primeiro passo negativo da torcida”, declarou.

Por fim, Alexandre Faria destaca que a diretoria tem trabalhado para dar condição para o técnico Alberto Valentim poder colocar o Vasco na disputa por títulos nesta temporada.

“Time ganha jogo e elenco ganha títulos. Temos três competições e na reapresentação o Alberto disse que a gente assume um pacto de pensar em um título. Estamos procurando montar um elenco para cobrar isso. Hoje temos dois jogadores em casa posição”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias