plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Verde e roxo: palmeirenses vestem uniforme de treino pela 1ª vez

O Palmeiras se reapresentou para o início da temporada 2019 na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Tendo os primeiros contatos com os novos materiais esportivos, agora fornecidos pela Puma, os atletas comentaram a nova parceria do Verdão. “M

O Palmeiras se reapresentou para o início da temporada 2019 na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Tendo os primeiros contatos com os novos materiais esportivos, agora fornecidos pela Puma, os atletas comentaram a nova parceria do Verdão.

“Muito bonito, o material é muito bom. Eu já tinha participado uma vez do patrocínio da Puma e sempre soube que era de muita qualidade e agora com essa camisa aqui tudo fica perfeito”, afirmou o reforço para 2019 Carlos Eduardo.

Enquanto o contrato entre Puma e Palmeiras for válido, até o final de 2021, o Alviverde terá exclusividade da marca em território nacional. Os novos modelos foram guardados em segredo e revelados apenas na virada do ano com a campanha #VerdeÉaCorDaInveja

“O uniforme é maravilhoso, né? Da maneira que o Palmeiras merece, uniforme bonito, mas o mais importante é que a gente consiga ser vencedor também com esse novo patrocinador. Puma, estamos juntos, um abraço”, disse o meia Moisés, também patrocinado pela marca alemã.

A estreia dos novos modelos de jogo ocorre nesta noite, em duelo do Palmeiras contra o Galvez-AC, em Capivari, pelo primeiro jogo do Palestra na Copa São Paulo de Futebol Juniores. Os modelos já estão à venda online através da Palmeiras Store.

“É uma satisfação muito grande lançar esta nova e tão promissora parceria. O Palmeiras é o maior campeão do Brasil e a Puma é uma das marcas mais conceituadas do mundo. Ambas instituições prezam pela excelência em seu trabalho e na escolha dos seus parceiros. Esta é uma união que trará benefícios para ambas as marcas”, afirmou o presidente Maurício Galiotte.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias