plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rodrigo Caio revela conversa com Abel e influência de Juan

Rodrigo Caio já posou com a camisa do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo) Após a reapresentação do elenco, o Flamengo apresentou oficialmente nesta quinta-feira o zagueiro Rodrigo Caio como novo reforço. O defensor chega para substituir Réver, que

Após a reapresentação do elenco, o Flamengo apresentou oficialmente nesta quinta-feira o zagueiro Rodrigo Caio como novo reforço. O defensor chega para substituir Réver, que deixou o clube rumo ao Atlético-MG.

O defensor revelou que conversou com o técnico Abel Braga e destacou, também, que se espelha no companheiro de função e time Juan.

Veja também:

Com Rodrigo Caio, elenco do Flamengo se reapresenta

Rodrigo Caio ressalta “oportunidade de retomar a carreira” no Fla

“Conversei com Abel Braga. Estou feliz de trabalhar com ele, todos dão as melhores referências. Ótimo treinador, correto. O Juan eu sempre me espelhei no jeito de jogar. Estou muito feliz de poder jogar ao lado dele, estar no mesmo ambiente do que ele”, contou.

O elenco do Flamengo realiza os primeiros treinos no Rio de Janeiro antes da viagem para Orlando, nos EUA, onde vai disputar a Florida Cup. Os rubro-negros entram em campo nos dias 10 e 12 de janeiro contra Ajax-HOL e Eintracht Frankfurt-ALE, respectivamente.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias