plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Elenco do Fluminense se reapresenta sem medalhões

Fluminense se reapresentou nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/Twitter/Fluminense) O elenco do Fluminense se reapresentou nesta quinta-feira, no CT Pedro Antônio, no Rio de Janeiro, para iniciar a pré-temporada. A imprensa não teve acesso ao local onde o

O elenco do Fluminense se reapresentou nesta quinta-feira, no CT Pedro Antônio, no Rio de Janeiro, para iniciar a pré-temporada. A imprensa não teve acesso ao local onde os jogadores realizaram exames médicos e trabalhos físicos.

Agora sob o comando de Fernando Diniz, o elenco volta aos trabalhos sem seus principais jogadores. O goleiro Julio Cesar, o zagueiro Gum e o atacante Marcos Júnior foram negociados. O meia Junior Sornoza negocia sua ida para o Corinthians. Já o atacante Pedro ainda se recupera da cirurgia no joelho e só volta aos gramados no meio do ano.

Veja também: Fluminense anuncia contratação em definitivo do goleiro Rodolfo

A diretoria está perto de acertar a troca com o Cruzeiro do volante Jadson com o também volante Bruno Silva. Na negociação, os tricolores também devem anunciar os acordos com o lateral-direito Ezequiel, que rescindiu com o clube mineiro, além da permanência do zagueiro Digão, por empréstimo.

A pré-temporada do Flu será feita no próprio CT do clube. A diretoria corre para solucionar os problemas financeiros e a tendência é de que a equipe não tenha muitos reforços neste começo de ano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias