plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Por meio das redes sociais, meia Marlone se despede do Sport

Atleta do Corinthians, Marlone foi emprestado para o Sport na temporada de 2018. Após voltar ao clube paulista e ser repassado novamente, desta vez para o Goiás, o meio-campista usou as redes sociais para se despedir do Leão da Ilha do Retiro. “Minha grat

Atleta do Corinthians, Marlone foi emprestado para o Sport na temporada de 2018. Após voltar ao clube paulista e ser repassado novamente, desta vez para o Goiás, o meio-campista usou as redes sociais para se despedir do Leão da Ilha do Retiro.

“Minha gratidão eterna ao clube que sempre me recebeu de braços abertos, onde tive grandes momentos da minha carreira e fui muito feliz. Os resultados da última temporada não foram como planejamos, mesmo com toda a entrega, luta e determinação do grupo, mas tenho certeza que o Leão voltará ao seu devido lugar em 2019”, publicou o atleta.

“Agradeço muito a todos os meus companheiros e profissionais do clube pelo apoio incondicional em 2018. Obrigado por tudo, Sport”, comentou também na postagem.

Na última quarta-feira, Marlone esteve presente na reapresentação do Goiás para 2019, já fazendo as primeiras atividades no CT Edmo Edmundo Pinheiro. O Esmeraldino começa a temporada no dia 20 de janeiro, contra o Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Estadual.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias