plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Embiid faz 42 pontos e conduz Sixers ao triunfo sobre os Suns

Oito partidas agitaram a rodada desta quarta-feira da NBA, e a melhor atuação da noite ocorreu em Phoenix. Na Talking Stick Resort Arena, o Phoenix Suns não foi páreo para o Philadelphia 76’ers, de Joel Embiid, que anotou nada menos que 42 pontos e 18 reb

Oito partidas agitaram a rodada desta quarta-feira da NBA, e a melhor atuação da noite ocorreu em Phoenix. Na Talking Stick Resort Arena, o Phoenix Suns não foi páreo para o Philadelphia 76’ers, de Joel Embiid, que anotou nada menos que 42 pontos e 18 rebotes na vitória por 132 a 127.

Desta forma, o pivô alcançou a casa dos 42 pontos pela segunda vez na temporada (a primeira foi em setembro, contra o Charlotte Hornets), ficando a quatro de sua maior marca na carreira (46). E como se não bastasse, o camaronês ainda contou com uma bela ajuda do armador Ben Simmons, que anotou 29 pontos e seis assistências.

Com a dupla inspirada, ficou difícil para os donos da casa. Nem mesmo os 37 pontos e as oito assistências de Devin Booker salvaram a equipe, que segue com a pior campanha desta temporada regular. O calouro Deandre Ayton também foi bem, com 18 pontos e 11 rebotes, mas passou longe do protagonismo.

Apesar da pequena diferença no placar, o jogo foi bem tranquilo para os Sixers, que assumiram a dianteira no começo do primeiro quarto e chegaram a abrir 30 pontos de frente no terceiro quarto. Porém, um cochilo no último período recolocou os Suns no jogo e quase mudou o cenário da partida. Quase. Faltou tempo para o time do Arizona, que não evitou o revés.

Com o resultado, o Philadelphia 76’ers asseguram a quarta colocação da Conferência Leste, somando 25 vitórias e 14 derrotas até o momento. O Phoenix Suns, por outro lado, continuam na lanterna do Oeste, com nove triunfos e nada menos que 30 derrotas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias