plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcelo Grohe revela emoção em despedida do Grêmio

O goleiro Marcelo Grohe será uma baixa importante do Grêmio para a temporada 2019. Negociado com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o arqueiro falou sobre o sentimento de deixar a equipe que defendeu por praticamente duas décadas. “Um sentimento impossível

O goleiro Marcelo Grohe será uma baixa importante do Grêmio para a temporada 2019. Negociado com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o arqueiro falou sobre o sentimento de deixar a equipe que defendeu por praticamente duas décadas.

“Um sentimento impossível de descrever com palavras. Só tenho que dizer muito obrigado a todos os presidentes, diretores, treinadores e preparadores de goleiro que conheci e tive a oportunidade de trabalhar, a todos os companheiros com quem convivi, a todos os funcionários que sempre deram e continuarão dando a vida pelo clube, e ao bem mais precioso dessa instituição, a sua torcida”, disse.

Ídolo da torcida, Grohe fez parte de uma geração vencedora do Grêmio, que teve como auge a conquista da Copa Libertadores da América de 2017. Na campanha vencedora da competição, o goleiro ficou conhecido pela defesa incrível no jogo contra o Barcelona, do Equador, em um lance decisivo no confronto.

“Foram anos incríveis que jamais esquecerei. O meu amor por este clube é eterno. E serei um torcedor até o último dia da minha vida”, emendou Marcelo Grohe.

A diretoria do Grêmio já buscou um substituto para o ídolo. Júlio César, ex-Fluminense, aceitou a oferta gaúcha e será o substituto de Grohe para a temporada 2019.

Visualizar esta foto no Instagram.

Era março, ano 2000. Chegava ao Grêmio com 13 anos vindo da cidade de Campo Bom. Com um sonho de não apenas me tornar um jogador profissional, mas ser o goleiro do Grêmio. Não medi esforços para que isso acontecesse e agradeço a Deus e a minha família por me ajudarem a realizar esse sonho. Treinei no Cristal, CT de Eldorado, joguei e dormi muitas noites no saudoso Olímpico e consegui viver momentos extraordinários na Arena. Passei mais da metade da minha vida dentro do Grêmio. Hoje chegou a hora de dizer um até logo. Quero agradecer ao presidente Romildo Bolzan, que permitiu que eu concretizasse uma oportunidade que talvez não aparecesse mais na minha vida pessoal e na minha carreira. Um sentimento impossível de descrever com palavras. Só tenho que dizer MUITO OBRIGADO a todos os presidentes, diretores, treinadores e preparadores de goleiro que conheci e tive a oportunidade de trabalhar, a todos os companheiros com quem convivi, a todos os funcionários que sempre deram e continuarão dando a vida pelo clube, e ao bem mais precioso dessa instituição, a sua torcida. Foram anos incríveis que jamais esquecerei. O meu amor por este clube é eterno. E serei um torcedor até o último dia da minha vida!!! MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO!!

Uma publicação compartilhada por Marcelo Grohe (@marcelogrohe1oficial) em

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias