plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Floyd Mayweather é dominante e nocauteia japonês em luta exibição

Um dos maiores nomes da história do esporte, Floyd Mayweather resolveu terminar o ano de 2018 sem muitas surpresas, já que confirmou o favoritismo e venceu mais uma luta em sua carreira. Apesar de ser um combate de exibição, o boxeador americano entrou d

Um dos maiores nomes da história do esporte, Floyd Mayweather resolveu terminar o ano de 2018 sem muitas surpresas, já que confirmou o favoritismo e venceu mais uma luta em sua carreira. Apesar de ser um combate de exibição, o boxeador americano entrou determinado e precisou de apenas 140 segundos para nocautear o japonês Tenshin Nasukawa.

Apesar do triunfo e do excelente desempenho, o histórico lutador americano manteve o discurso e disse que não sairá da aposentadoria “Isso tudo foi pelo entretenimento, todo mundo se divertiu bastante e curtiu o momento, isso é o importante. A verdade é que os organizadores e o povo japonês queria essa luta acontecendo aqui, e eu disse para mim mesmo que não tinha motivo para isso não acontecer”.

Além disso, Mayweather destacou que tanto ele como Nasukawa jamais perderam em sua carreira (considerando que esse confronto foi uma luta exibição). ” A verdade é que eu continuo invencível, Tenshin continua invencível.Tenshin é um grande lutador, um verdadeira campeão”.

Um dos momentos mais marcantes não só da carreira de Mayweather mas do esporte mundial aconteceu no ano passado, quando o boxeador aceitou o desafio do lutador de UFC, o irlandês Conor McGregor. Na ocasião, o americano teve um desempenho impecável e garantiu o triunfo, o 50° em cinquenta lutas que fez em toda sua trajetória como lutador profissional.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias