MAIS FUTEBOL

Ex-United chama Pogba de medíocre e pede sua saída do clube

POSTADO EM: Sexta-Feira, 07/12/2018, 11:10:03
ATUALIZADO EM: 07/12/2018, 11:10:03

zoom_out_map
Divulgação

Paul Pogba está longe de ser unanimidade no Manchester United. Fato é que, adorado por uns e odiado por outros, o meio-campista é o atleta mais comentado do elenco comandado por José Mourinho, com quem, inclusive, chegou a ter problemas de relacionamento no início da temporada. O último a citar seu nome foi Paul Ince, ex-jogador do clube, que aproveitou para disparar críticas contra o francês em entrevista ao jornal Independent.

“Pogba deveria ser um jogador de classe mundial, mas me parece medíocre. Ele acredita que o United é um lugar onde ele pode ir para campo fazer truques com a bola para depois perder e prejudicar a equipe. É um idiota”, afirmou o ex-volante, que defendeu os Red Devils entre 1989 e 1995, período no qual se sagrou bicampeão inglês e bicampeão da Copa da Inglaterra.

Técnico na atualidade, Ince defendeu o United entre 1889 e 1995 (Foto: AFP)

Ince ainda frisou que a culpa pelo momento atual do United não é, sobretudo, de Mourinho. Para ele, a situação não irá melhorar enquanto jogadores como Pogba continuarem no clube.

“Podemos culpar Mourinho de algumas coisas, mas não de tudo. Basta ver como os torcedores vaiam Pogba. Por que? Estão fartos do seu comportamento e atitude. O melhor para todos seria sua saída”, completou.

Enquanto Pogba convive com críticas e especulações sobre sua saída, o Manchester United é apenas o oitavo colocado do Campeonato Inglês. Em 15 jogos disputados, são apenas 23 pontos ganhos, oito a menos que o quinto colocado Arsenal e 18 a menos que o líder Manchester City. Tentando mudar o cenário, os Diabos Vermelhos entram em campo neste sábado, recebendo o Fulham no Old Trafford, a partir das 13h (no horário de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment