MAIS ESPORTES

Antes de clássico italiano, Ronaldo Fenômeno elogia CR7

POSTADO EM: Sexta-Feira, 07/12/2018, 11:05:02
ATUALIZADO EM: 07/12/2018, 11:05:02

zoom_out_map
Divulgação

A Juventus recebe a Internazionale nesta sexta-feira pelo Campeonato Italiano e muitos desejam ver o embate entre Cristiano Ronaldo e Mauro Icardi, no estádio da Velha Senhora. Por conta disso, o jornal italiano La Gazzetta dello Sport presenteou seus leitores com uma entrevista exclusiva com Ronaldo Fenômeno, que atuou tanto no Real Madrid, ex-clube de CR7, quanto na Inter de Milão, time onde Icardi vem se destacando.

Na entrevista, o Fenômeno desmente que haja um “verdadeiro Ronaldo”. “É algo que sempre me divertiu, mas eu digo que não, não faz sentido. Somos muito diferentes, eu e ele. Acima de tudo, na idade, com nove anos de diferença, na época em que jogamos. O futebol mudou rapidamente e muito muito mais depressa. Eu não quero dizer que no meu tempo foi mais difícil, apenas são situações diferentes”, disse. Esse apelido (Ronaldo verdadeiro) começou quando CR7 foi contratado pelos blancos e recebeu mesmo número de camisa do brasileiro.

Como disse que os dois não são iguais, foi perguntado qual a principal divergência entre eles, ao que Ronaldo garantiu ser a forma como encaram os treinamentos, além da própria idade. “Não digo que nossa maneira de encarar a importância do treinamento seja oposta, mas certamente é diferente. Eu treinava porque era obrigado. Ele treina porque ama fazer isso. Eu acho que há poucos jogadores no mundo que possuam uma atenção similar no cuidado com o corpo, um desejo tão feroz de melhorar, graças à autodisciplina”, concluiu.

A entrevista ainda abordou outros assuntos, como o troféu Bola de Ouro, vencido por Modric nesta semana, e a grande presença de Cristiano Ronaldo nas redes sociais. “Não acho que tudo no Instagram dele seja apenas uma fachada, uma autopublicidade. E o que ele diz sobre seus companheiros é algo autêntico, não acho que seja bajulação”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment