plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Celtics dominam Knicks e vencem quarta seguida na NBA

Depois de um início de temporada inconsistente, o Boston Celtics parece estar se acertando com o decorrer dos jogos e boa parte disso passa pela evolução no jogo de suas principais estrelas. Na noite da última quinta-feira, em mais uma grande exibição pri

Depois de um início de temporada inconsistente, o Boston Celtics parece estar se acertando com o decorrer dos jogos e boa parte disso passa pela evolução no jogo de suas principais estrelas. Na noite da última quinta-feira, em mais uma grande exibição principalmente ofensiva, o time mais vezes campeão da NBA dominou o New York Knicks, venceu por por 128 a 100 e chegou ao quarto triunfo consecutivo.

Apesar do destaque de Kyrie Irving, cestinha do jogo com 22 pontos e oito assistências, o coletivo dos Celtics, enfim, se sobressaiu. Ao todo, foram sete atletas com dígitos duplos em pontuação, o que fez o time comandado por Brad Stevens igualar sua maior pontuação na temporada. Na semana passada, o time de Boston venceu os Cavaliers também com 128 pontos.

Na frente do placar de ponta a ponta, os Celtics abriram boa vantagem logo no primeiro quarto, chegando a 10 pontos de frente. A partir disso, o controle foi a tônica da partida dos maiores campeões da NBA, que na terceira parcial aumentaram a diferença para 15. Na reta final, com os reservas já em quadra e o resultado confirmado, o margem foi ficando cada vez maior, terminando em 28 pontos.

Dos titulares de Boston, apenas Marcus Smart ficou abaixo dos 10 pontos. Com um duplo-duplo, Al Horford terminou a partida com 19 pontos e 12 assistências. O jovem Jayson Tatum, por sua vez, anotou 17 pontos, enquanto Marcus Morris fez 10. Saindo do banco de reservas, Jaylen Brown teve uma partida de 21 pontos e Daniel Theis contribuiu com mais 10.

Jazz fazem grande terceiro quarto e vencem Rockets

A consistência do Utah Jazz se sobressaiu diante da individualidade das estrelas do Houston Rockets. Também na noite da última quinta-feira, os comandados de Quin Snyder fizeram uma partida segura e, com um terceiro quarto avassalador, venceram o time de James Harden, Chris Paul e companhia por 118 a 91.

Com uma atuação ruim de suas estrelas, como Donovan Mitchell e Rudy Gobbert, quem chamou a responsabilidade do lado do Utah Jazz foi Derrick Favors. Cestinha do jogo, o reserva terminou com um duplo-duplo de 24 pontos e 10 rebotes. Além dele, Joe Ingles contribuiu com mais 18 pontos. Pelo lado dos Rockets, Harden anotou 15 pontos e Paul terminou com 12.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias