NBA

Estrela dos Bulls exalta experiência e nega problemas com ex-técnico

POSTADO EM: Sexta-Feira, 07/12/2018, 07:20:03
ATUALIZADO EM: 07/12/2018, 07:20:03

zoom_out_map
Divulgação

O armador Zach LaVine, referência do Chicago Bulls em quadra, concedeu entrevista coletiva em formato de teleconferência, que contou com a presença da Gazeta Esportiva, na última quinta-feira. Jogador da NBA desde 2014, quando foi escolhido no draft daquele ano pelo Minnesota Timberwolves, o camisa 8 ressaltou sua experiência na principal liga de basquete do mundo.

“Experiência e trabalho duro. No meu ano de novato, eu tinha 18 anos. Agora, tenho 23. Passei por muitos jogos e amadureci como jogador e homem. Ainda tenho muito espaço para crescimento, elevei meu nível de habilidade e penso que estou deixando minha marca quando entro em quadra”, afirmou o atleta.

Veja também: Chris Bosh ainda acredita em seu retorno à NBA

No início desta semana, a diretoria dos Bulls demitiu o técnico Fred Hoiberg e contratou Jim Boylen para a função. Questionado se teve problemas com o antigo treinador da equipe, LaVine negou e direcionou sua atenção para o futuro.

“Não tivemos problemas com Hoiberg, ele é um cara ótimo. Basquete é negócio, é do esporte. Boylen agora é o técnico, e temos que continuar com a temporada. Nada vai ser diferente para nós em questão da viagem e de remontagem. Temos que melhorar como unidade”, concluiu.

Em sua próxima partida, o Chicago Bulls vai enfrentar o Orlando Magic na Cidade do México, na madrugada do sábado, dia 14 de dezembro, a partir das 00h30 (horário de Brasília). Este será o terceiro ano consecutivo com dois jogos de temporada regular disputados na capital mexicana.


* Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment