plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

André Bié comemora título com Timão e prêmio de melhor técnico

Depois de perder por 5 a 3 no tempo regulamentar, o Corinthians se sagrou campeão da Liga Paulista de futsal ao segurar o empate com o Magnus na prorrogação, nesta quarta-feira, no Ginásio Wlamir Marques. O treinador André Bié analisou o jogo e comemorou

Depois de perder por 5 a 3 no tempo regulamentar, o Corinthians se sagrou campeão da Liga Paulista de futsal ao segurar o empate com o Magnus na prorrogação, nesta quarta-feira, no Ginásio Wlamir Marques. O treinador André Bié analisou o jogo e comemorou o título em entrevista à Gazeta Esportiva.

“A gente sabia que era um jogo difícil. Não fizemos um bom primeiro tempo, pecamos muito na parte tática, na parte de atitude. Mas conseguimos conversar no vestiário e voltar melhor no segundo tempo. Os dois gols aumentaram a nossa autoestima e na prorrogação fomos o Corinthians que nós esperamos. Um time aguerrido, um time que marca, uma postura muito boa e saímos com o resultado positivo”, afirmou o técnico.

Eleito o melhor treinador da competição, André Bié comentou a premiação, vendo ela como o resultado de sua evolução. Ele ainda projetou conquistar mais títulos em âmbito nacional com o Timão.

“É um crescimento, uma evolução profissional. Sou jovem, 38 anos, três finais paulistas, dois títulos e eleito duas vezes o melhor treinador da competição. É uma honra estar trabalhando no Corinthians e conquistar cada vez mais títulos importantes”, afirmou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias