MAIS ESPORTES

André Bié comemora título com Timão e prêmio de melhor técnico

POSTADO EM: Sexta-Feira, 07/12/2018, 07:10:02
ATUALIZADO EM: 07/12/2018, 07:10:02

zoom_out_map
Divulgação

Depois de perder por 5 a 3 no tempo regulamentar, o Corinthians se sagrou campeão da Liga Paulista de futsal ao segurar o empate com o Magnus na prorrogação, nesta quarta-feira, no Ginásio Wlamir Marques. O treinador André Bié analisou o jogo e comemorou o título em entrevista à Gazeta Esportiva.

“A gente sabia que era um jogo difícil. Não fizemos um bom primeiro tempo, pecamos muito na parte tática, na parte de atitude. Mas conseguimos conversar no vestiário e voltar melhor no segundo tempo. Os dois gols aumentaram a nossa autoestima e na prorrogação fomos o Corinthians que nós esperamos. Um time aguerrido, um time que marca, uma postura muito boa e saímos com o resultado positivo”, afirmou o técnico.

Eleito o melhor treinador da competição, André Bié comentou a premiação, vendo ela como o resultado de sua evolução. Ele ainda projetou conquistar mais títulos em âmbito nacional com o Timão.

“É um crescimento, uma evolução profissional. Sou jovem, 38 anos, três finais paulistas, dois títulos e eleito duas vezes o melhor treinador da competição. É uma honra estar trabalhando no Corinthians e conquistar cada vez mais títulos importantes”, afirmou.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment