plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Presidente da FIA diz que assistiu ao GP do Brasil ao lado de Schumacher

Estado de saúde do ex-piloto alemão segue como um mistério (Foto: Bertrand Guay/AFP/Gazeta Press) Desde que sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013, o estado de saúde de Michael Schumacher é um mistério. Na última sem

Desde que sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013, o estado de saúde de Michael Schumacher é um mistério. Na última semana, um arcebispo alemão disse que o ex-piloto está em estado vegetativo, e nesta terça-feira, o presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), garantiu que assistiu ao Grande Prêmio do Brasil ao lado de Schumi.

O GP brasileiro, que foi vencido por Lewis Hamilton, ocorreu no dia 11 de novembro, e Jean Todt confidenciou que na ocasião, estava ao lado de Schumacher na Suíça, onde reside o ex-piloto.

“Sou sempre muito cauteloso quando digo alguma coisa, mas é verdade que vi o GP do Brasil na Suíça com o Michael Schumacher”, disse ao jornal alemão Bild.

Todt, que foi companheiro do alemão em sua época mais vitoriosa na Ferrari, disse também que faz visitas ao heptacampeão mundial de Fórmula 1 com frequência.

“Eu o visito pelo menos duas vezes por mês. Eu vejo Michael, eu amo Michael. Eu vejo sua família. Eu queria que a situação fosse diferente”, afirmou.

Por fim, em tom um tanto emocionado, o dirigente também fez questão de demonstrar toda a sua admiração por Michael Schumacher.

“Eu quase choro. Há fotos dele em todos os meus escritórios e apartamentos. O tempo com Michael sempre será lembrado como o melhor da minha vida. Nós nos amamos porque escrevemos uma história incrível juntos”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias