plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasil fica com o vice em torneio amistoso na Espanha

Brasil disputa vaga na Copa do Mundo (Foto: CBHb/Divulgação) A Seleção Brasileira de handebol ficou na segunda colocação do XXII Torneio de Handebol da Espanha, que foi disputado em Alicante. A participação da equipe brasileira encerrou no último domingo.

A Seleção Brasileira de handebol ficou na segunda colocação do XXII Torneio de Handebol da Espanha, que foi disputado em Alicante. A participação da equipe brasileira encerrou no último domingo.

A equipe deixa o torneio com uma vitória sobre a Alemanha, uma derrota para a Polônia e um empate com a seleção espanhola, que foi a campeã. Os amistosos serviram como preparação para o Campeonato Sul e Centro Americano de Handebol que começa na próxima quinta-feira, em Maceió e dará duas vagas ao Mundial de Japão de 2019.

“É sempre bom quando tempos um tempinho, por menor que seja, para treinar e estar junto das atletas. Podemos saber como está cada uma, seu condicionamento, seu preparo físico e passar nossos conceitos”, afirmou o treinador Jorge Dueñas.

“Penso que vamos fazer um bom campeonato jogando no Brasil. Esperamos que as pessoas fiquem contentes de assistirem aos jogos que faremos em Maceió. Agora estamos muito focados nos confrontos e contamos com o apoio da torcida”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias