plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Oitavas de final são definidas na etapa de Campo Grande

Arthur é um dos atletas na competição (William Lucas/Inovafoto/CBV) Nesta sexta-feira, foram definidas as oitavas de final da etapa de Campo Grade (MS) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 2018/19. Após 26 partidas da fase de grupo e repescagem, 16 du

Nesta sexta-feira, foram definidas as oitavas de final da etapa de Campo Grade (MS) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 2018/19. Após 26 partidas da fase de grupo e repescagem, 16 duplas avançaram para próxima fase da competição. Os atletas locaias Saymon, que atua com Guto, e Arthur, que joga com Adelmo, seguem no torneio.

Com duas vitórias seguidas, Arthur e Adelmo foram um dos seis times que avançaram em primeiro no grupo. Também começaram o torneio de maneira invicta as duplas Oscar/Luciano, Eduardo Davi/Adrielson, Alison/André Stein, Álvaro Filho/Ricardo e Anderson Melo/Jefferson. Um dos triunfos foi sobre a dupla de Pedro Solberg e Bruno Smith, que é campeão olímpico, a outra sobre Harley e Averaldo.

“É a primeira vez que estou jogando aqui no meu estado em uma competição Open. E a estreia não poderia ser melhor, vencer Bruno e Pedro, em um ‘jogaço’, e, no segundo jogo mais uma partida muito disputada. Ainda tive a torcida a favor pela primeira vez também. Tem que jogar no limite, quase perfeito, para conseguir ganhar dessas equipes. Estou muito contente com meu desempenho no Circuito, e amanhã novamente teremos uma pedreira pela frente, não tem como ser diferente”, declarou Arthur

Saymon, que venceu um jogo e perdeu outro, mas passou às oitavas de final, comentou a expectativa de atuar com amigos e familiares. “Fizemos um bom jogo na estreia, mas acabamos superados na segunda partida, os meninos do Paraná (Eduardo Davi e Adrielson) jogaram melhor. Vamos procurar corrigir os erros e apresentar um bom espetáculo, já que a experiência de jogar na minha casa, onde tudo começou, é especial”.

Confira as oitavas de final:

Alison/Andre Stein x Allison Francioni/Márcio Araújo

Evandro/Vitor Felipe x Harley/Averaldo

Eduardo Davi/Adrielson x Felipe Cavazin/Márcio Gaudie

Anderson Melo/Jefferson x Luccas Lima/Bernardo Lima

Oscar/Luciano x Léo Vieira/Jô

Adelmo/Arthur Silva x Thiago/George

Guto/Saymon x Hevaldo/Arthur Lanci

Álvaro Filho/Ricardo x Pedro Solberg/Bruno Schmidt

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias