plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Botafogo lamenta chances perdidas na Vila Belmiro

Se empatar com o Santos na Vila Belmiro pode ser considerado um bom resultado, para os jogadores do Botafogo o 1 a 1 na noite desta quarta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi motivo de comemoração. Isso por que, na visão deles, o Alvi

Se empatar com o Santos na Vila Belmiro pode ser considerado um bom resultado, para os jogadores do Botafogo o 1 a 1 na noite desta quarta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi motivo de comemoração. Isso por que, na visão deles, o Alvinegro poderia ter conquistado o quinto triunfo consecutivo na competição. Com 48 pontos conquistados, o Glorioso não tem mais chances de se classificar para a Copa Libertadores.

Autor do gol alvinegro, o atacante Brenner disse que o Botafogo perdeu muitas chances. “O resultado não foi o esperado e fica o sentimento de frustração, pois a gente poderia ter deixado o campo com a vitória. Mas infelizmente perdemos muitas chances. Agora é pensar nos dois jogos restantes”, avisou o atacante.

O técnico Zé Ricardo também viu a vitória como possível, porém, considerou o resultado bom. “Nós jogamos de maneira corajosa, buscando o gol o tempo todo, tanto que conseguimos o empate. Poderíamos ter vencido, mas não aconteceu. Temos que buscar o máximo de pontos possível a partir de agora”, disse o treinador.

O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h(de Brasília), contra o Paraná no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela penúltima rodada do Brasileirão. Para este compromisso o zagueiro Joel Carli, que cumpriu suspensão diante do Santos, reaparece na vaga de Marcelo Benevenuto. Já o volante Matheus Fernandes foi advertido com o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão diante dos paranistas.

A delegação do Botafogo vai deixar Santos nesta quinta-feira e os jogadores serão liberados na chegada ao Rio de Janeiro. A reapresentação está prevista para a manhã desta sexta-feira, quando começa a preparação para o jogo contra o Paraná.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias