plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Dirigente do Galo comemora vitória e cutuca Inter: “Quem vai pagar o pato?”

Após perder para o Botafogo, no fim de semana, o vice-presidente do Inter, Roberto Melo, disse que o Atlético pagaria o pato pela derrota. Após o triunfo atleticano, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, por 2 a 1, o vice-presidente do Galo, Lásaro

Após perder para o Botafogo, no fim de semana, o vice-presidente do Inter, Roberto Melo, disse que o Atlético pagaria o pato pela derrota. Após o triunfo atleticano, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, por 2 a 1, o vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido cutucou.

Pelo Twitter, Lásaro mandou três mensagens seguidas. Em todas, cutucando dirigentes e treinador do Internacional. Na primeira, ele questionou: “Quem fala muito?”. Depois ele soltou o grito de “GALO”. Em seguida, na terceira, voltou a brincar: “Quem vai pagar o pato?”.

O Atlético chegou a vitória sobre o Inter no finalzinho do jogo, com gol marcado por David Terans. No primeiro tempo, Cazares, que fez ótima partida, foi o atleta que marcou o primeiro tento que ajudou o Galo no triunfo.

O resultado deixou a equipe mineira com 56 pontos, na sexta colocação. O time fica mais próximo da sua vaga na Copa Libertadores, na luta alvinegra. O Santos que apenas empatou na rodada ficou mais longe e, agora, somente o Atlético-PR segue na luta pela disputa de posição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias