plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Caro reforço do Cruzeiro não garante permanência em 2019

Bruno Silva não teve sucesso no Cruzeiro (Fotos: Bruno Haddad / Cruzeiro) O volante Bruno Silva não garantiu sua permanência no Cruzeiro em 2019. Segundo o meio-campista, alguns clubes do futebol brasileiro estão atentos ao seu futebol e ele pode sair na

O volante Bruno Silva não garantiu sua permanência no Cruzeiro em 2019. Segundo o meio-campista, alguns clubes do futebol brasileiro estão atentos ao seu futebol e ele pode sair na virada da temporada.

“Tem outros clubes me procurando, não só o Inter, que tem um interesse antigo, mas tem outros clubes. Eu vou ser sincero: não sei se fico no Cruzeiro no ano que vem, tenho contrato de três anos. Mas o próximo ano está em aberto”, destacou em entrevista à TV Recordo.

O Cruzeiro pagou pouco mais de R$ 6 milhões pela compra dos direitos econômicos do jogador. A aquisição foi feita em janeiro de 2018, mas até agora o atleta não se firmou.

Em determinado momento, Bruno Silva ouviu críticas diretas do técnico Mano Menezes ao seu trabalho. Na oportunidade, o treinador disse que o volante pagou por “férias bem vividas”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias