plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Paraense Michel 'Trator' nocauteia polonês em menos de 1 minuto no UFC Buenos Aires

O paraense Michel 'Trator' chegou ao oitavo triunfo consecutivo no UFC ao finalizar Bartosz Fabinski em pouco menos de 1 minuto de luta. Logo nos primeiros segundos, o lutador acertou um overhand que levou o polonês à lona. Quando 'The Butcher' tentou le

O paraense Michel 'Trator' chegou ao oitavo triunfo consecutivo no UFC ao finalizar Bartosz Fabinski em pouco menos de 1 minuto de luta.

Logo nos primeiros segundos, o lutador acertou um overhand que levou o polonês à lona. Quando 'The Butcher' tentou levantar, foi laçado em uma guilhotina tão apertada que o obrigou a dar os três tapinhas imediatamente.

Diante da rapidez do movimento, o juiz não viu os primeiros sinais de desistência e permitiu a continuidade do combate. Poucos segundos depois, entretanto, Fabinski voltou a se entregar.

Ainda no octógono, em entrevista aos microfones oficiais da organização, 'Trator' pediu pra voltar aos leves (70 kg), sua categoria de origem. Michel afirmou que será o próximo campeão da categoria, mas, para retornar a ela, precisará de uma segunda chance do Ultimate. Isso porque ele não bateu o peso três vezes lutando na divisão de baixo e foi obrigado a subir aos meio-médios no início deste ano.

(Com informações do protal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias