plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Enderson elogia pupilos e promete Bahia empenhado na reta final

O técnico Enderso Moreira elogiou os jogadores publicamente após a virada na Fonte Nova (Foto: Divulgação) O Bahia teve trabalho, mas conseguiu ganhar do Ceará por 2 a 1 na noite desta quarta-feira. Satisfeito com o resultado, o técnico Enderson Moreira e

O Bahia teve trabalho, mas conseguiu ganhar do Ceará por 2 a 1 na noite desta quarta-feira. Satisfeito com o resultado, o técnico Enderson Moreira elogiou os pupilos pela virada na Fonte Nova e prometeu o máximo de empenho na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Tenho que enaltecer muito o trabalho dos atletas. Mesmo com equipe bem montada pelo Lisca, conseguimos encontrar situações. É incrível o poder desses jogadores de manter esse nível de competitividade, mesmo com o Bahia sendo a equipe que mais atuou no Brasil esse ano. Nunca vi algo igual e só tenho a enaltecer a dedicação”, disse.

Ainda no primeiro tempo, o Ceará saiu na frente por meio de Calyson e o Bahia conseguiu empatar com Zé Rafael. Persistente, o time tricolor precisou dos acréscimos para enfim garantir a virada com um gol marcado pelo atacante Edigar Junio.

“O Edigar teve um ano difícil, com algumas lesões que o impediram de ter a melhor condição. Ele vem sentindo dores, mas é um guerreiro. Foi meu jogador no sub-20 do Atlético-PR e sei de toda sua capacidade. Passei que tivesse tranquilidade e confiança para terminar bem essa temporada”, afirmou Enderson.

Com 44 pontos, o Bahia figura na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro e fica perto de garantir a permanência. A Chapecoense, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem 37 pontos. Pela 35ª rodada, às 21 horas (de Brasília) deste sábado, o time dirigido por Enderson Moreira pega o Atlético-MG, no Estádio Independência.

“Falei para os jogadores: ‘Temos condições de chegar lá, sim’. Não vou relaxar e os atletas também. Independentemente do que acontecer, vamos dar nosso máximo nessas últimas quatro rodadas”, prometeu o técnico, que ainda enfrenta Atlético-MG, Fluminense, América-MG e Cruzeiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias