plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

“Não temos time para dar show, temos time para vencer e ir para Libertadores”, diz Elias

Elias disse que a equipe jogou para vencer (Foto: Atlético) O Galo passou quase todo o segundo tempo do jogo contra o Paraná, na vitória por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Durival de Britto, com mais atletas em campo. O clube paranista teve dois e

O Galo passou quase todo o segundo tempo do jogo contra o Paraná, na vitória por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Durival de Britto, com mais atletas em campo. O clube paranista teve dois expulsos e, mesmo assim, a equipe mineira não conseguiu ampliar o resultado além do único gol – de pênalti – já existente no placar. O volante Elias explicou que é difícil bater um adversário que se fecha.

“A gente veio pra vencer, falei isso na última semana, à gente não vai dar show, não temos time para dar show, temos time para ganhar jogos e classificar para Libertadores. Agora temos quatro pontos para o time que está tentando chegar. Depois do gol conseguimos rodar a bola. Quando fica dois a menos, a equipe sem responsabilidade no Campeonato, cria o receio de tomar o contra-ataque e levar gol. Se for assistir os treinos, se montar duas linhas de quatro é difícil fazer gol. A gente rodou a bola, mas o mais importante é que vencemos”, disse Elias em entrevista ao Canal Premiere.

O Galo volta a campo no próximo sábado, em Belo Horizonte, contra o Bahia – equipe também venceu na rodada. Elias chamou a torcida para o duelo e ressaltou que o Atlético busca mais uma boa participação em partidas.

“A gente jogou um dia depois, vamos comportar bem lá, mais uma vez chamar a torcida para ajudar a vencer. Brigamos como foi no jogo contra o Palmeiras”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias