plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Khabib e McGregor são suspensos após confusão no UFC

Luta ficou marcada por uma briga generalizada (Foto: Harry How/Getty Images/AFP) No último sábado, dia 6 de outubro, Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se enfrentaram pelo card principal do UFC 229, e a luta ficou marcada por uma confusão generalizada a

No último sábado, dia 6 de outubro, Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se enfrentaram pelo card principal do UFC 229, e a luta ficou marcada por uma confusão generalizada após o soar do gongo final. Por conta disso, os lutadores acabaram suspensos preventivamente.

Nesta sexta-feira, a Comissão Atlética de Nevada anunciou uma suspensão temporária de 10 dias para os atletas. No dia 24 de outubro, a entidade voltará a se reunir em Las Vegas para votar sobre a suspensão dos lutadores por tempo indeterminado.

Depois de Khabib finalizar McGregor, o russo ficou irritado com Dillon Danis, treinador de jiu-jitsu do irlandês, e os dois acabaram partindo para a agressão, começando assim a confusão generalizada, que precisou ser contida por policiais.

Com a vitória, Khabib se manteve com o título de campeão dos pesos leves do UFC. No entanto, por conta da confusão, o russo não chegou a receber o cinturão dentro do octógono.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias