plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Diogo Vitor entra em contato com presidente e pede ajuda ao Santos

Diogo Vitor pede ajuda ao Santos (Reprodução) Diogo Vitor conversou com o presidente do Santos, José Carlos Peres, nesta quinta-feira e pediu socorro financeiro ao clube. O Peixe prometeu ajuda se ele seguir as orientações do clube. Com o contrato suspens

Diogo Vitor conversou com o presidente do Santos, José Carlos Peres, nesta quinta-feira e pediu socorro financeiro ao clube. O Peixe prometeu ajuda se ele seguir as orientações do clube.

Com o contrato suspenso depois do flagra no exame antidoping, em abril, Diogo disse que passa dificuldade com a sua família, em Santana da Vargem, no interior de Minas Gerais. Ele recebe uma ajuda mensal de seus empresários, mas não do Alvinegro.

Como publicou A Tribuna, Diogo Vitor recusou o tratamento clínico oferecido pelo Peixe em agosto e não treina mais em uma academia de Santos. Na conversa com Peres, porém, o atacante garantiu estar “firme” e trabalhando fisicamente em dois períodos.

O Alvinegro gostaria de ver Diogo em reabilitação por conta do uso de cocaína e colocou seu departamento jurídico à disposição, porém, tem muita dificuldade em contatá-lo e recebe poucas notícias do atleta, assim como seus representantes.

Diogo Vitor tem 21 anos e não atua desde o dia 26 de abril. Ele foi flagrado em exame realizado no dia 21 de março, no jogo contra o Botafogo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Foram oito jogos na temporada, com um gol marcado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias