plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeirense Borja marca, e Colômbia goleia Estados Unidos

O meia James Rodriguez brilhou na goleada colombiana contra os Estados Unidos (Foto: Mike Ehrmann/AFP) Colômbia e Estados Unidos disputaram um amistoso de muitos gols durante a noite desta quinta-feira. No Estádio Raymond James, com um belo tento converti

Colômbia e Estados Unidos disputaram um amistoso de muitos gols durante a noite desta quinta-feira. No Estádio Raymond James, com um belo tento convertido pelo centroavante palmeirense Miguel Borja, a seleção sul-americana venceu o time da casa por 4 a 2.

A Colômbia conseguiu inaugurar o marcador aos 36 minutos do primeiro tempo. Com um chute colocado do lado direito da grande área, o meia James Rodriguez colocou a equipe visitante em vantagem diante do time norte-americano na Flórida.

O Estados Unidos chegaram ao empate logo aos quatro minutos do segundo tempo, quando Kellyn Acosta escapou da marcação de Matheus Uribe e finalizou. Três minutos depois, Uribe perdeu a bola no meio de campo e, no contra-ataque, Bobby Wood virou.

O técnico Arturo Reyes reagiu trocando Cuadrado por Juan Fernando Quintero, que logo em sua primeira intervenção participou de jogada com Arias que culminou com o segundo gol da Colômbia, convertido por Carlos Bacca aos 11 minutos da etapa complementar.

Aos 29 minutos, Radamel Falcao recebeu assistência de Quintero em jogada de contra-ataque e recolocou a Colômbia em vantagem no marcador. Cinco minutos depois, o palmeirense Miguel Borja contou com passe de James Rodriguez para fechar o placar de voleio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias