plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Para voltar a vencer, Atlético-GO recebe o vice-lanterna Sampaio Corrêa

Atlético-GO não vence há quatro jogos na Série B (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO) Há quatro jogos sem vencer, o Atlético-GO entra em campo nesta sexta-feira buscando encerrar o jejum na Série B do Campeonato Brasileiro. Contando com o apoio de sua torcida

Há quatro jogos sem vencer, o Atlético-GO entra em campo nesta sexta-feira buscando encerrar o jejum na Série B do Campeonato Brasileiro. Contando com o apoio de sua torcida do Estádio Antônio Accioly, o Rubro-Negro recebe o Sampaio Corrêa em partida válida pela 31ª rodada da competição.

A equipe da casa tem hoje 45 pontos conquistados e ocupa a sexta colocação, com a mesma pontuação do quinto, o Goiás. Portanto, uma vitória diante dos maranhenses é crucial para o time não se distanciar do G4, que atualmente tem o Avaí em quarto lugar com uma diferença de três pontos.

Do outro lado, o Sampaio tem objetivos completamente distintos. A equipe amarga a vice-lanterna do campeonato com 29 pontos somados, três a menos que CRB, Paysandu e Juventude, os 16º, 17º e 18º colocados, respectivamente.

No Atlético-GO, o técnico Cláudio Tencati pôde respirar aliviado, já que mais uma vez nenhum dos oito jogadores que estavam pendurados recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Assim, nenhum suspenso para o duelo de sexta-feira.

Durante a semana, porém, o comandante esboçou algumas mudanças na equipe titular. As novidades foram: Alisson e Vitinho, que entraram bem no clássico contra o Vila Nova, além do zagueiro Lucas Rocha e do lateral Bruno Santos.

Marcinho Guerreiro quer tirar o Sampaio do Z4 (Foto: Lucas Almeida)

Já no Sampaio, o treinador Marcinho Guerreiro ganhou um desfalque de última hora: o camisa 10, Eloir. O jogador sentiu um desconforto na coxa durante o treino desta quarta-feira e foi vetado pelo departamento médico. O substituto deve ser Esquerdinha, que terá sua segunda chance como titular desde que chegou a equipe neste.

Além disso, o técnico não poderá contar com Fernando Sobral, suspenso e quem assume a vaga é Danielzinho, que ressaltou a importância de buscar pontos também fora de casa.

“O grupo todo sabe que será uma partida difícil, contra um time que briga pelo acesso, mas também temos os nossos objetivos e vamos a campo com a intenção de pontuar”, destacou o meia.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Data: 12 de outubro de 2018, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Gilvan e Bruno Santos; Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo; Júlio César, Thiago Santos e Vitinho.
Técnico: Cláudio Tencati

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, William Oliveira, Esquerdinha, Danielzinho e João Paulo; Uilliam Barros.
Técnico: Marcinho Guerreiro

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias