MAIS ESPORTES

Jadson espera quebrar jejum do Fluminense diante do Flamengo

POSTADO EM: Quinta-Feira, 11/10/2018, 18:20:04
ATUALIZADO EM: 11/10/2018, 18:20:04

zoom_out_map
Divulgação

Embalado pelas recentes vitórias, o Fluminense está focado no clássico deste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, os tricolores vão ter que quebrar um jejum de vitórias contra o rival no Rio de Janeiro. Para o volante Jadson, a equipe tem acabado com uma série de tabus na temporada e quer treinar com mais este.

“Não procuro me atentar muito a números negativos, mas esse ano a palavra jejum tem sido recorrente. Conseguimos quebrar alguns jejuns esse ano. Quando se fala jejum fico até feliz. Espero que quebremos mais um”, disse.

Jadson também comemorou o bom momento da equipe, que tem convívio com muitos problemas. Contra o Flamengo, o lateral-direito Léo e o meia Junior Sornoza estão fora.

“Vamos entrar confiantes e com entusiasmo lá em cima pelo fato do coletivo ter voltado a render. Depois da Copa do Mundo nosso coletivo caiu, e quando isso acontece, algumas peças acabam caindo também. Nossa confiança passa pelo coletivo, mais do que pelo individual”, declarou.

Com 37 pontos, o Fluminense está na oitava posição da Série A. Uma vitória sobre o Flamengo pode fazer com que os tricolores passem a sonhar com um lugar na próxima Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment