plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jadson espera quebrar jejum do Fluminense diante do Flamengo

Jadson espera quebrar jejum contra o Flamengo (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.) Embalado pelas recentes vitórias, o Fluminense está focado no clássico deste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, os tricolores v

Embalado pelas recentes vitórias, o Fluminense está focado no clássico deste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, os tricolores vão ter que quebrar um jejum de vitórias contra o rival no Rio de Janeiro. Para o volante Jadson, a equipe tem acabado com uma série de tabus na temporada e quer treinar com mais este.

“Não procuro me atentar muito a números negativos, mas esse ano a palavra jejum tem sido recorrente. Conseguimos quebrar alguns jejuns esse ano. Quando se fala jejum fico até feliz. Espero que quebremos mais um”, disse.

Jadson também comemorou o bom momento da equipe, que tem convívio com muitos problemas. Contra o Flamengo, o lateral-direito Léo e o meia Junior Sornoza estão fora.

“Vamos entrar confiantes e com entusiasmo lá em cima pelo fato do coletivo ter voltado a render. Depois da Copa do Mundo nosso coletivo caiu, e quando isso acontece, algumas peças acabam caindo também. Nossa confiança passa pelo coletivo, mais do que pelo individual”, declarou.

Com 37 pontos, o Fluminense está na oitava posição da Série A. Uma vitória sobre o Flamengo pode fazer com que os tricolores passem a sonhar com um lugar na próxima Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias