plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Aguirre fecha treino e não mostra substituto de Everton no São Paulo

O substituto do lesionado Everton será conhecido apenas momentos antes do duelo com o Internacional, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, conforme avi

O substituto do lesionado Everton será conhecido apenas momentos antes do duelo com o Internacional, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quinta-feira, conforme avisado anteriormente, a imprensa pôde acompanhar apenas o trabalho de aquecimento dos jogadores. Após esse período, os jornalistas tiveram de deixar o CT da Barra Funda e não assistiram ao treino tático.

Sendo assim, o técnico Diego Aguirre irá manter o mistério até domingo, uma vez que as atividades de sexta-feira e sábado serão totalmente fechadas. Veja aqui algumas opções para a vaga deixada por Everton.

O camisa 22, aliás, ficou no Reffis tratando de um estiramento na coxa esquerda. A lesão, segundo o departamento médico do clube, deve afastá-lo dos gramados por ao menos três semanas.

Outro desfalque certo para domingo é Arboleda, que está a serviço da seleção equatoriana para os amistosos contra Omã e Catar, nos dias 12 e 16, em Doha. A tendência, portanto, é que Bruno Alves e Anderson Martins formem a dupla de zaga no Beira-Rio.

Durante o aquecimento, foi possível ver Araruna trabalhando pela primeira vez com os companheiros, após se recuperar de uma contratura na coxa direita que o tirou dos dos últimos três jogos. O volante, porém, segue como dúvida para domingo.

O embate no Sul é tratado como decisivo no São Paulo, que perdeu a liderança nas últimas rodadas e agora é o quarto colocado, com 52 pontos, quatro a menos que o primeiro colocado, o Palmeiras. O Inter figura na segunda posição, com 53 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias