plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Dirigente do Barcelona repreende Vidal após reclamação

Pep Segura, dirigente geral do Barcelona, em entrevista ao Mundo Deportivo criticou o meia chileno Arturo Vidal, por demonstrar insatisfação pelas redes sociais, em função do pouco tempo em campo desde que chegou ao clube. Segundo o dirigente, o jogador p

Pep Segura, dirigente geral do Barcelona, em entrevista ao Mundo Deportivo criticou o meia chileno Arturo Vidal, por demonstrar insatisfação pelas redes sociais, em função do pouco tempo em campo desde que chegou ao clube.

Segundo o dirigente, o jogador precisa ter mais respeito com os companheiros. Porém, Pep Segura ainda afirmou que a declaração do atleta tem um duplo sentido, pois pelo menos demonstra estar insatisfeito com a situação.

“As mensagens de Arturo Vidal têm uma dupla conotação. Por um lado, você pode valorizá-lo positivamente, porque mostra que ele quer se juntar rapidamente ao Barcelona e ajudar a equipe e se sente pessoalmente frustrado por não ter mais minutos”, afirmou o meio-campista.

Porém, Segura foi além, dando um recado a Vidal, ressaltando que o jogador deve ter respeito com os companheiros, treinador e clube. Por fim, frisou que o meia está ciente de que as mensagens o prejudicaram e que em breve, irá se retratar.

“A parte negativa é que nós consideramos que ele tem que trabalhar e deve estar ciente de que ele faz parte de uma grande equipe, com grandes jogadores. E também trabalhar na linha de ter respeito com os companheiros de equipe, pelo vestiário, pelo técnico e pelo clube. Entendemos que, de alguma forma, ele está muito ciente de que essas mensagens o prejudicaram. Eu acho que ele vai corrigir”, finalizou.

Vidal, chegou ao Barça com muita expectativa, mas fez apenas duas partidas como titular. Pelo Twitter e em entrevista à seleção chilena, deixou transparecer a insatisfação por atuar pouco. A equipe só voltará aos gramados no dia 20 de outubro, contra o Sevilla às 15h45 (horário de Brasília), no Camp Nou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias