plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Falcão em quadra, Sorocaba vence e avança na Liga Paulista

Sorocaba garantiu vaga entre os quatro melhores da Liga Paulista (Foto: Reprodução/Facebook) O Sorocaba está nas semifinais da Liga Paulista de Futsal. Nesta noite de quarta-feira, com Falcão em quadra, a equipe derrotou a AABB por 3 a 1 e garantiu vaga n

O Sorocaba está nas semifinais da Liga Paulista de Futsal. Nesta noite de quarta-feira, com Falcão em quadra, a equipe derrotou a AABB por 3 a 1 e garantiu vaga na próxima fase da competição estadual. Os gols do confronto, disputado na Arena Sorocaba, foram marcados por Lino, Marcel e Pixote, em favor dos donos da casa, e Cris, para os visitantes.

Atual campeão da disputa, o Sorocaba podia até empatar o jogo que ainda assim conseguiria a vaga. Isso porque a primeira partida entre os dois clubes terminou em 4 a 2 para o time de Falcão.

Apesar da superioridade técnica, os donos da casa foram para o intervalo de partida atrás do placar. Restando menos de 15 segundos para o final do primeiro tempo, Cris bateu rasteiro e inaugurou o marcador em favor da AABB.

Na etapa final, entretanto, o Sorocaba foi superior e carimbou a classificação. Lino fez o drible para cima do arqueiro rival e deixou tudo igual. Pouco depois, Marcel chutou de cobertura e pôs sua equipe à frente; por fim, já na reta final, Pixote “fechou o caixão” e anotou o terceiro.

Equipe sorocabana sofreu para derrotar a AABB nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias