plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Justiça suspende provisoriamente liminar que anulou eleições no Vasco

Alexandre Campello, presidente do Vasco, ganhou alguns dias de tranquilidade (Foto: Paulo Fernandes/Vasco) A atual administração do Vasco ganhou mais alguns dias de tranquilidade. Em decisão anunciada na tarde desta quarta-feira, a desembargadora relatora

A atual administração do Vasco ganhou mais alguns dias de tranquilidade. Em decisão anunciada na tarde desta quarta-feira, a desembargadora relatora Márcia Ferreira Alvarenga, da 17ª Câmara Cível do TJRJ, suspendeu provisoriamente efeitos da liminar proferida pela juíza Gloria Heloiza Lima da Silva, da 29ª Vara Cível que anulava a eleição do clube de São Januário.

A ação, impetrada pelo advogado Alan Belaciano, vai ser julgada pela juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves. A magistrada vai decidir se concede liminar anulando ou não a eleição. Com a decisão, Alexandre Campello segue como presidente com todos os seus poderes.

No início da semana, o presidente cruz-maltino se queixou de que a liminar cancelando as eleições estava inviabilizando o funcionamento do clube que estava sem recursos para funcionar normalmente e precisava de um empréstimo que acabou suspenso pela primeira decisão judicial.

Os dirigentes vão voltar a dialogar com o banco que havia decidido emprestar o dinheiro ao clube. Segundo Campello, os recursos servirão para que sejam pagos dois meses de salários atrasados para jogadores e funcionários.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias