plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Grêmio terá time modificado em todos os setores para pegar o Palmeiras

Grêmio terá mudanças na equipe (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) Na atividade desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi, primeiramente, comandou um trabalho de dois toques que teve como objetivo a evolução de jogadas para o ataque. Log

Na atividade desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi, primeiramente, comandou um trabalho de dois toques que teve como objetivo a evolução de jogadas para o ataque. Logo na sequência houve um treinamento em campo reduzido, dividido em três equipes.

Por último, os jogadores exercitaram um trabalho de cruzamentos e finalizações. Marcelo Grohe, Léo Moura, Ramiro, Cortez e Everton estão fora da partida deste final de semana porque se recuperam de lesões. Convocado para a Seleção da Argentina, o zagueiro Kannemann fica de fora do confronto diante do Verdão.

Um provável Grêmio deve ter: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira (Juninho Capixaba); Cícero, Maicon, Alisson, Luan e Pepê; Jael.

O plantel gremista retorna aos treinos nesta quinta, às 15h30 (de Brasília), novamente no CT. A partida contra o Palmeiras está programada para o domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias