plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Preparado! Felipão leva informações do Grêmio para o gramado no Palmeiras

Felipão está preparado para enfrentar o Grêmio. Nesta quarta-feira, as lentes da Gazeta Esportiva flagraram o detalhe das informações levantadas pelo Palmeiras sobre os desfalques do Tricolor gaúcho. Em uma das folhas seguradas por Luiz Felipe Scolari no

Felipão está preparado para enfrentar o Grêmio. Nesta quarta-feira, as lentes da Gazeta Esportiva flagraram o detalhe das informações levantadas pelo Palmeiras sobre os desfalques do Tricolor gaúcho.

Em uma das folhas seguradas por Luiz Felipe Scolari no gramado, constam as prováveis baixas do adversário deste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. O único nome tampado pelo treinador na imagem é Bruno Cortez, em processo de recuperação de uma lesão.

Do lado alviverde, alguns desfalques também são públicos. Victor Luis e Felipe Melo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Marcos Rocha será ausência por conta de uma lesão.

Além destes, Diogo Barbosa é dúvida não apenas por estar e recuperação de uma pancada no tornozelo e não ter treinado, mas porque ainda será julgado nesta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva em virtude da confusão com jogadores do Cruzeiro, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão.

No mesmo julgamento, Mayke também poderá ser punido. Para completar, Gustavo Gómez e Miguel Borja estão fora por terem sido convocados para defender a seleção paraguaia e colombiana, respectivamente.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias