plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Weverton volta aos treinos, mas Diogo Barbosa segue fora no Palmeiras

Weverton foi a principal novidade do treino do Palmeiras nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Baixa na atividade de terça, o goleiro trabalhou em campo normalmente durante os minutos que a imprensa pôde acompanhar os trabalhos no gramado. Em oposiç

Weverton foi a principal novidade do treino do Palmeiras nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Baixa na atividade de terça, o goleiro trabalhou em campo normalmente durante os minutos que a imprensa pôde acompanhar os trabalhos no gramado.

Em oposição à presença do atual titular da meta, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa seguiu sem ir a campo. O camisa 6, que já desfalcou o Verdão contra Colo-Colo e São Paulo ainda se recupera de uma pancada no tornozelo sofrida em duelo anterior, contra o Cruzeiro, no Pacaembu.

Diogo, assim como Mayke, será julgado nesta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta da confusão com jogadores do Cruzeiro, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão.

O Alviverde é o líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos ganhos após 28 rodadas. O Internacional, segundo colocado, soma 53, enquanto Grêmio, quinto e adversário deste domingo, tem 51.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias