plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bonucci admite erro em transferência para o Milan

Um ano após ir para o Milan, Bonucci voltou à Juve (Foto: Marco BERTORELLO/AFP) A derrota para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões 2016/2017, em Cardiff, abalou profundamente Leonardo Bonucci, a ponto do zagueiro optar por trocar de time no final

A derrota para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões 2016/2017, em Cardiff, abalou profundamente Leonardo Bonucci, a ponto do zagueiro optar por trocar de time no final da temporada, deixando a Juventus e indo para o Milan. Mal sabia ele que a decisão de mudar de ares lhe causaria tanto arrependimento um ano depois, e que ele voltaria a vestir o uniforme bianconero.

“Essa decisão foi muito difícil e tomei-a num momento de fúria, só queria apagar a final de Cardiff da cabeça. Hoje entendo que o instinto nos pode fazer tomar escolhas erradas. Foi um erro. Quanto ao regresso à Juventus? Sinto-me em casa, a mentalidade é a mesma, as pessoas são as mesmas”, declarou o italiano, em entrevista concedida ao jornal Corriere dello Sport.

Aos 31 anos de idade, Bonucci soma 326 partidas pela Velha Senhora, com 22 gols marcados. Só em sua primeira passagem pelo clube de Turim, que se iniciou ainda em 2010, foram conquistados seis títulos de Campeonato Italiano, três da Copa da Itália e três da Supercopa da Itália. Pelo Milan, foram 51 aparições, com duas bolas na rede e nenhum título.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias