plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lyoto Machida passa por Belém antes de estreia no Bellator

Lyoto passou por Belém em parte da preparação para a estreia do Dragão no Bellator, evento de MMA q           ue colocará Machida frente a frente com o também brasileiro Rafael de Carvalho, no próximo dia 15 de dezembro. O baiano estabelecido Pará esteve

Lyoto passou por Belém em parte da preparação para a estreia do Dragão no Bellator, evento de MMA q ue colocará Machida frente a frente com o também brasileiro Rafael de Carvalho, no próximo dia 15 de dezembro.

O baiano estabelecido Pará esteve na ‘Mangueirosa’ na última semana de setembro e aproveitou para matar a saudade da família e, de quebra, aprimorar seu ponto forte, o caratê, juntamente do pai, Yoshizo Machida.

“O caratê é o que me diferencia dos demais lutadores é o meu estilo de luta principal, por isso é importante cuidar de cada ajuste nesse processo”, explica Lyoto.

O Dragão retornou aos Estados Unidos, onde fará a reta final de preparação para o combate. Apesar de garantir que estudará o adversário, Lyoto afirma que o foco da preparação está no próprio lutador.

“O meu treino não muda para o adversário que vou enfrentar. Na verdade, o foco não está exatamente no outro, porque ele também está se preparando, e sim em mim. A busca no processo de preparação é desenvolver ao máximo os meus pontos mais fortes, físicos e mentais, e chegar na minha melhor performance para a luta”, finalizou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias