plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Odair aguarda por Moledo e Damião para definir o time que pegará o São Paulo

Moledo não atua desde e partida diante da Chapecoense (Foto: Ricardo Duarte/SCI) O elenco do Internacional realizou nesta terça-feira a segunda atividade da semana visando a preparação para o jogo de domingo contra o São Paulo, às 16h(de Brasília), no Bei

O elenco do Internacional realizou nesta terça-feira a segunda atividade da semana visando a preparação para o jogo de domingo contra o São Paulo, às 16h(de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o zagueiro Rodrigo Moledo e o centroavante Leandro Damião estiveram presentes no treinamento e podem ser aproveitados no confronto deste final de semana.

Moledo não joga pelo Inter desde da derrota para a Chapecoense por causa de uma lesão na coxa esquerda. Já Leandro Damião que ficou de fora da partida em Recife e fez uma série de exercícios na sala de musculação.

Com uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Rossi desfalcará o Colorado pelos próximos 10 dias. No treino de hoje, o técnico Odair Hellmann não deu indicativo do time que mandará a campo diante dos paulistas.

Por fim, o volante Rithley poderá finalmente fazer a estreia com a camisa do Inter na partida do dia 22, segunda, contra o Santos. Nesta quarta-feira, o plantel Colorado retorna aos treinos, às 09h30(de Brasília), no CT Parque Gigante.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias