plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Braga pode assumir a liderança do Português neste domingo

O Braga vem de vitória importante diante do Sporting (Foto: Reprodução/Twitter) Beneficiado com o surpreendente empate do Benfica diante do Chaves, na abertura da sexta rodada do Campeonato Português, o Braga pode assumir a liderança se derrotar o Belenen

Beneficiado com o surpreendente empate do Benfica diante do Chaves, na abertura da sexta rodada do Campeonato Português, o Braga pode assumir a liderança se derrotar o Belenenses às 16h30 (de Brasília) deste sábado, no estádio de Restelo, em Lisboa.

A modesta equipe de Braga faz um ótimo início de competição e ocupa a segunda colocação com 13 pontos ganhos, apenas dois a menos que o líder Porto, que derrotou o Tondela na sexta-feira. A tarefa do Sporting não deve ser das mais difíceis porque o Belenenses tem se mostrado muito irregular e ocupa a nona colocação com seis pontos ganhos.

Neste sábado, o Sporting, quinto colocado com dez pontos ganhos, vai tentar encostar nos líderes. O time da capital vai receber o Marítimo, às 17 horas (de Brasília) no estádio José Alvalade, em Lisboa. O Marítimo promete dificultar a ambição da equipe lisboeta porque faz um bom início de torneio e ocupa a sexta posição com a mesma pontuação do Sporting.

Todos os jogos da sexta rodada do Campeonato Português

Quinta-feira
Chaves 2 x 2 Benfica

Sexta-feira
Porto 1×0 Tondela

Sábado
Moreirense x Feirense
Rio Ave x Boavista
Sporting x Marítimo

Domingo
Nacional x Santa Clara
Vitória de Guimarães x Vitória de Setúbal
Belenenses x Braga

Segunda-feira
Aves x Portimonense

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias