plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Antônio Carlos confia em Felipão para vencer Valdivia e Barrios

O Palmeiras já está em Santiago, onde enfrenta o Colo-Colo nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Monumental. Na chegada à capital chilena, o zagueiro Antônio Carlos conversou com a imprensa e falou sobre as principais armas chilenas, o me

O Palmeiras já está em Santiago, onde enfrenta o Colo-Colo nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Monumental. Na chegada à capital chilena, o zagueiro Antônio Carlos conversou com a imprensa e falou sobre as principais armas chilenas, o meia Valdivia, o atacante Paredes e o centroavante Barrios.

“Estamos estudando bastante tudo que o professor Felipão deu para gente desde segunda-feira. Estamos preparados para o jogo, sim. Conhecemos o Valdivia e o Barrios, mas sabemos que além deles a equipe do Colo-Colo é muito forte coletivamente. Viemos para fazer nosso jogo e buscar a vitória”, afirmou o defensor.

Com Valdivia, Barrios e Paredes, o Colo-Colo possui uma das maiores médias de idade desta Libertadores, com 31 anos e 8 meses de idade. Na segunda etapa, a tendência é de a equipe chilena perder intensidade, o que favorece o Palestra de Felipão, que marcou mais de 70% de seus gols nas etapas finais das partidas.

“Nós temos jogadores experientes, como o Edu (Dracena). Vamos saber lidar com o jogo, apesar de sermos uma equipe nova. Vamos saber lidar, como fizemos na Bombonera, contra o Cerro Porteño. Será um jogo muito difícil, sabemos da qualidade do Valdivia, do Barrios, Paredes, são caras que tem muita força no ataque deles, vamos cuidar bastante disso. Ver o que o Felipão vai falar para que possamos sair com a vitória”, completou.

O Verdão, que possui 100% de aproveitamento jogando longe de São Paulo na competição, vai em busca de mais um grande resultado para encaminhar a vaga para semifinal da Copa. Até aqui, os triunfos foram contra Boca Juniors, Junior Barranquilla, Alianza Lima e Cerro Porteño.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias