plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sonhando com título, Juventus estreia na Champions contra Valencia

Cristiano Ronaldo foi a principal contratação da Juventus para a temporada (Foto: Jose Jordan/AFP) Nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), a Juventus estreia na Liga dos Campeões visitando o Valencia, no Estádio Mestalla, na Espanha. A partida é vá

Nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), a Juventus estreia na Liga dos Campeões visitando o Valencia, no Estádio Mestalla, na Espanha. A partida é válida pela primeira rodada do grupo H da competição internacional.

A Velha Senhora terá Cristiano Ronaldo em campo e iniciará seu projeto audacioso de voltar a ganhar a Champions League. O técnico Massimiliano Allegri, que viu o Real Madrid com CR7 acabar com o sonho da Juve nas edições anteriores, sabe que a responsabilidade de sua equipe é maior.

Apesar de toda a euforia da torcida da Juventus, o treinador prefere manter o foco na estreia. “Vamos ter um jogo muito complicado fora de casa e só se chega ao topo da escada passando pelo primeiro degrau. O nosso pensamento está todo voltado na partida contra o Valencia’, declarou.

No mesmo horário, o Manchester United do pressionado José Mourinho irá enfrentar o Young Boys, na Suíça. Na última temporada, os Red Devils decepcionaram e foram eliminados nas oitavas de final para o Sevilla.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias